ITENS DE CASH ADICIONADO

  • Essa semana foi implementado um sistema de CASH que foi uma revolução e mudou muito o sistema de compras e vendas no servidor. Veja abaixo um pouco mais dessa nova engenhoca:

  1. Livros: Foi colocado novos enchants modificados para a diversão e ainda para combate no Gladiador, enchants de que o arco quando você atire com ele, ele atira fogos de artifícios, botas que quando você cai em um player você da o dano da queda para ele, entre outros.
  2. Kits VIPs ativação: Foi colocado para venda também os Kits VIPs da ativação de cada VIP.
  3. E skill de MCMMO.
  4. Spawners: IronGolem, e Pigman por cash.
  5. Reset KDR
  6. Money:  3 Bilhões, 10 Bilhões, 100 Trilhões, 300 Trilhões, 500 Trilhões, e 700 Trilhões.
  7. Spawners exclusivos: Cubo de magma.

  •  Com tudo isso pedimos para que possa comentar, e o que podemos adicionar ainda mais para ser comprado com Cash.
 

Att: Equipe MotoCrack



Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
3 de julho de 2017 às 16:28 ×

oi Viper como e que tem cash por favor fala eu sou o Dragon_BR do seu server acho que você já me viu no server né? como o player tem cash eu quero cash para Iron_Golem ou money você entende né? thau Viper ou Staff ou Ajudante ... a você sabe thau :-bd

Responder
avatar
Unknown
admin
9 de outubro de 2017 às 01:55 ×

vara meu vip sumil nao faz nen uma semana carai como isso namoral o serv reseto e perdi o vip

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário