Novo meio de contato [Formulário de contato]

      Para termos uma melhor interação com os players e desenvolvimento do servido, criamos um "Formulário de Contato" onde vocês podem dar SUGESTÕES ou DUVIDAS


  • O formulário é apenas para esses quesitos. Reclamações ou outros assuntos NÃO. Esses assuntos devem ser discutidos diretamente com um ADM ou MOD


  • Para mandar um email você terá que:
  1. Escrever seu nick no servidor
  2. Escrever um Titulo e logo após destaque [Duvida] ou [Sugestão] para sabermos do que se trata (Emails que não tiverem o destaque não serão respondidos)
  3. Escrever a Duvida ou Sugestão
  4. Clicar em "Enviar"  
Após no máximo 48 horas O email será respondido



  • Para enviar o email Click aqui Ou vá na aba "contato" na parte superior do blog

                                                                                           Att:SubBlack



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Light_ForPvp
admin
6 de julho de 2017 às 22:59 ×

eu fui ban mais a staff disse que deu desban mais n fui nick:Light_ForPvp

Responder
avatar
Light_ForPvp
admin
6 de julho de 2017 às 23:01 ×

entao pff me da desban pq ate agora n fui

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário